sexta-feira, 22 de março de 2013

O QUE SONHEI SEM DORMIR





       



                                   Eu sonhei ser poetisa
                                   Com vinte anos de idade
                                   Porque disse essa verdade
                                   Levei uma grande pisa
                                   Rasgou-se minha camisa
                                   Nem a canção quis ouvir                
                                   Optei por desistir
                                   Daquilo que eu mais queria
                                   Depois chegou em um dia
                                   O QUE SONHEI SEM DORMIR      
   
                                   Ser motorista eu queria      
                                   Num jipe fui aprender
                                   Comecei logo a tremer
                                    As marchas eu não entendia
                                   Ligava mais não sabia
                                   Quando o carro ia sair
                                    Nunca aprendi reduzir
                                    Se precisasse frear
                                    Eu fazia acelerar
                                    O QUE EU SONHEI SEM DORMIR
                                 
                                    O sonho de ser atriz
                                    Espero ser revelado
                                    Com calma tenho esperado
                                    O treinamento já fiz      
                                     Para poder garantir
                                    Qualquer hora exibir
                                     Minha bagagem guardada
                                     Espero bem preparada
                                     O QUE SONHEI SEM DORMIR    


























Nenhum comentário:

Postar um comentário