quarta-feira, 5 de junho de 2013

A MÃE NÃO SUPORTA MAIS AS AGRESSÕES DOS SEUS FILHOS



  A mãe se estruturou bem
Com tudo que precisava
Quando nada lhe faltava
Sentiu a força do bem
Enviada do além
Pra uma família formar
Depois de tudo entregar
Para o sustento da vida
Fez um apelo em seguida
Pra nada desperdiçar

Iniciaram o trajeto
Tendo um respeito total
Porém o anjo do mal
Não deixava ninguém quieto
Insistia com projeto
Em prol da população
Para fazer construção
De grandes potencias
Uns menos e outros mais
Fazendo destruição

Faziam  desmatamentos
Pra cidades construir
Tudo sem regulamento
Destruiam cem por cento
Das belezas naturais
Exterminavam animais
E as obras do criador
A Terra geme de dor
Porque não suporta mais

O tempo vai se passando
E a população crescendo
Atrás do lucro correndo
E o cerco se fechando
Os elementos faltando
De dor grita a natureza
Estou servindo de preza
Pra os filhos que tanto amo
Quanto mais eu exclamo
Mas destroem minha beleza

O escândalo da miséria
E o aquecimento global
Ambos produzem um mal
Que fere nossa matéria
A situação é séria
Poucos estão admitindo
Muitos poderes fingindo
Que fazem preservação
Mas a fiscalização
Descobre que estão mentindo

A  natureza reclama
Tanto que fiz por vocês
Apelo mais uma vez
Não despreze quem te ama
Mesmo me ardendo em chama
Queimando meu coração
Não queria ver sem pão
A massa humana sofrida
Que destrói a própria vida
Sem dó e sem compaixão

Problemas  acumulados
Não estou mais suportando
Todo tempo vomitando
O lixo no mar jogado
O ar é contaminado
Meu pulmão enfraquecido
O corpo todo doído
Sem médico pra consultar
Um dia vou me vingar
De tudo que tenho sofrido.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 

---


















Nenhum comentário:

Postar um comentário