quinta-feira, 14 de abril de 2016

ATO DE SUPERAÇÃO




Fiquei grávida amamentando
No início não notei
Meu corpo foi se manchando
Uma rubéola curei
Sem ter noção do perigo
O que passou-se comigo
Não deu preocupação
E nem provocou estresse
Quando Deus quer acontece
Sem ter interrupção

Muito doente fiquei
Daquela infecção
Mesmo assim amamentei
Pois era alimentação
Que o meu bebê comia
O outro já se bulia
E na minha intuição
Com um verme isso parece
Quando Deus quer acontece
Sem ter interrupção

Desconfiei quando estava
Completando cinco meses
Pré-natal não procurava
Afirmo a todos vocês
Que só fui me consultar
Bem pertinho de ganhar
O médico chamou atenção
Seu filho um perigo cresce
Quando Deus quer acontece
Sem  ter interrupção.

Nasceu saudável e sadia
Uma elegante menina
Foi motivo de alegria
Desafiou a medicina
A Deus vivo agradecer
A graça de merecer
Esta filha de benção
Que a família merece
Quando Deus quer acontece
Sem uma interrupção

É mãe e vai repetir
Esta virtude outra vez
Hoje faz aniversário
Dia quatorze do mês
Mulher bem determinada
Parabéns filha estimada
Corda do meu coração
Que quando puxa ela cresce
Quando Deus quer acontece
Sem ter interrupção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário