sábado, 16 de abril de 2016




REALIZAÇÃO DE UM SONHO



Tive um sonho no passado
Me envolveu plenamente
Só em pensar eu senti
O meu coração contente
Ser mãe de uma menina
E a natureza divina
Me castigou um bocado
Eu não sabia entender
Melhor que sonhar é ver
Um sonho realizado

Muitas jovens se casaram
No tempo que me casei
Quando eu as vi com dois filhos
Até me emocionei
Sem revelar a ninguém
Querendo ser mãe também
Como tinha planejado
Demorou acontecer
Melhor que sonhar é ver
Seu sonho realizado

Quando Deus determinou
Ainda quis duvidar
Mas quando senti firmeza
Na fé pude mergulhar
Sentindo dois corações
Somando as pulsações
Um no outro conjugado
Nunca irei esquecer
Melhor que sonhar é ver
Seu sonho realizado

Nove meses de espera
Passei com satisfação
No santo mês esperado
Sentia tanta emoção
Cada dor que eu sentia
A criança se mexia
Em mim gerava cuidado
Será que já vai nascer?
Melhor que sonhar é ver
Seu sonho realizado

No dia do nascimento
Misturou-se as emoções
Pai e mãe descontrolados
Sentindo as pulsações
Dividindo as alegrias
Buscando as energias
Para o momento esperado
Do que ia acontecer
Melhor que  sonhar é ver
Seu sonho realizado

Deus marcou com tinta azul
Na página do seu diário
Dezessete de abril
É o seu aniversário
Parabéns filha querida
Tesouro da minha vida
Tenho no cofre guardado
O segredo é o prazer
Melhor que sonhar é ver
Seu sonho realizado

Cresceu recebeu virtudes
Faz questão de semear
A construção de amizades
Vive sempre a cultivar
Linda simpática e gentil
O teu semblante infantil
É muito bem conservado
Custará envelhecer
Melhor que sonhar é ver
Seu sonho realizado


PRESENTE DE SUA MÃE HELENA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário