quinta-feira, 14 de maio de 2020



SÓ ENTENDO DIFERENTE


Cuma matuta qui sou
Fico atôa sem saber
Os nomes qui inventaro
Dispôs de aparecer
Um tal de vírus corona
O pobi qui é cafona
Fica no mei sem saber.

Cuno se fala covide
Quarentena, Pandemia
Fecho zói coço a cabeça
Os pés e as mãos isfria
Sem querer fazer progunta
A dor ataca nas junta
Farta o ar da agunia.

Assintoma homeoffice
Aí a coisa piora
Dá um zum,zum na cabeça
Sem pudê saí pra fora
Cumprino um isolamento
Me fecho no apusento
Lavano a mão toda ora.

Cum a mascara puxano
Pobi das minhas zureia
A televisão num vejo
Qui meu juizo aperreia
Cipriano e o gaigalo
Me fez causar um intalo
Qui o sangue parou na veia.

O Lockdown pensei
Quera um tipo de cachete
Pá distribuir pus pobi
Qui a duença comete
Dispôs dero informação
Quera uma bluquiação
Antes qui tudo se afete.

Até hoje vivo assim
Falano tudo errado
O meu istudo foi pouco
Meu texto amatutado
Me orgulho em ser assim
Carrego dentro de mim
Os custume do passado.

Escreveu:HELENA BEZERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário