terça-feira, 21 de setembro de 2021

 Mote: NÃO SOU PROFANO NEM SANTO

           HUMANO É ISSO QUE SOU.


Não sou crente nem ateu

Não gosto de ajudar

Não prefiro maltratar

Não tiro do que é seu

Não ligo se alguém sofreu

Não me peça que não dou

Não atendo quem ligou

Não faço mal eu garanto

Não sou profano nem santo

Humano é isso que sou.


Não faço alguém sofrer

Não falo mal de ninguém

Não dou cartaz a quem tem

Não consigo aborrecer 

Não sinto nenhum prazer

Não invejo quem lucrou

Não vibro pra quem ganhou

Não me aqueto num canto

Não sou profano nem santo

Humano é isso que sou.


Não trabalho pra viver

Não ligo quem me dedura

Não vivo sem a cultura

Não publico sem vender

Não consigo agradecer

Não sei quem me ajudou

Não demonstro quem eu sou

Não sei onde erro tanto

Não sou profano nem santo

Humano é isso que sou.


Não bebo porque não quero

Não fumo porque não gosto

Não peço e nem aposto

Não tiro uma nota zero

Não desisto e nem espero

Não respondo quem gritou

Não vou rir de quem chorou

Não alarmo nem espanto

Não sou profano nem santo

Humano é isso que sou.


Não chego pra ajudar

Não rezo pra quem morreu

Não visito quem nasceu

Não desisto de julgar

Não sei o que é amar

Não curto o que alguém postou

Não divido o que sobrou

Não fofoco isso eu garanto

Não sou profano nem santo

Humano é isso que sou.

Mote de ZÉ BEZERRA

Glosa de HELENA BEZERRA.









Nenhum comentário:

Postar um comentário