sábado, 25 de setembro de 2021

                      PIZZA  LITERÁRIA

Emília-Entro para anunciar

            Convido também pra ver

            Uma pizza literária

             Só não serve pra comer.


Narizinho-Eu também quero dizer

                 Que minha satisfação

                 É pegar coisa do alto

                 E guardar no coração.


Pedrinho-Saí do sertão

                Não por vaidade

                Tenho liderança

                Na minha cidade.


D.Benta-Na minha idade

               Sou bem respeitada

               Contando histórias

               Para criançada.


V.Sabugosa-Nesta sabugada

                    Eu fico sabido

                    Pois o meu futuro

                    Está garantido.


Tia Anastácia-Já tenho sofrido

                       Mas quero dizer

                       Só come pirão

                        Se aprender ler.


Cuca-           Pelejo pra ser

                     Mais obediente

                      Detesto quem faz

                      Fuxico da gente.


T.Barnabé-Estudo é semente

                  Pra se cultivar

                  Perdi minha vida

                  De tanto fumar.


Autora: Helena Bezerra-s25-09-21.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário